Conheci esses manos de Portland porque o guitarrista me mandou uma mensagem referente a algum lance do lançamento deles. Aí começamos a trocar uma ideia, ele curtiu que eu coloquei o som deles na nossa playlist, ouviu Taunting e conversamos um pouco sobre o que tínhamos em comum.
Eles lançaram esse single novo chamado DEATH, que foi gravado em Portlando no estado de Oregaon em um estúdio que eu não conhecia. O Dead Aunt Thelmas & Long Play Recording. Parece um espaço maneiro e tem várias fotos e vídeos do processo no instagram dos caras. A parte mais bala disso tudo é que a mix do barato foi feita pelo ícone Kurt Ballou. Eu tenho poucas pessoas na minha vida que eu sou "fã". Acho o processo muito exaustivo e meio clichê sendo q é tudo gente normal. Mas esse cara tá envolvido em coisas que eu curto eu sei lá desde quando. Talvez 2001, 2002...
Como se não bastasse, ainda mandaram masterizar com o Magnus Lindberg na Suécia, que é outro monstro do post-rock. O resultado disso tudo é o esperado. O lance é muito bala! Vale lembrar que essa banda é um lance instrumental mas pra esse som em questão eles convidaram o vocalista do Glassing. Banda que eu também não conhecia e que me pareceu maneira.
Enfim... Poderia ficar falando um monte aqui sobre esse lance mas eu prefiro só deixar o link aí embaixo pra vocês curtirem esse lance comigo e me dizerem o que acharam do som, da mix e etc.