Buscar
  • Swan

M.I.A.



Faz um bom tempo que não escrevia por aqui. Acho que tá todo mundo na mesma correria tentando salvar o que restou de 2020. No nosso caso, a correria se resumiu à trabalhar loucamente na nossa nova empreitada familiar, o Apotecário Verde Água, lidar com as duas crianças em casa sem escola e com uma rede de apoio bem pequena, e também a adoção do nosso querido Venom. Um dog que estava nas ruas sem família (como dizia o Dodô).


Fazia tempo que falávamos de ter um bichinho em casa pra crescer com o Dodô. O tempo foi passando e as dificuldades que ficaram pelo caminho sempre nos faziam mudar de ideia ou deixar para o proverbial amanhã. Mas como parece que tudo acontece por um motivo, no momento que eu vi uma foto do Venom pelo instagram falando que esse carinha precisava de uma casa, eu logo incomodei a Lola pelos próximos 7 dias pra gente trazer ele logo pra dentro da nossa família.


Ele é uma figura. Acham que ele tem 8 meses, pelo que dizia na ficha do veterinário. Ele é educado, só vai ao banheiro nos locais e horários apropriados, não come a casa e me segue pra onde quer que eu vá. É o maior amor.


Enfim... Os planejamentos foram ficando de lado com a Taunting Glaciers e acho que tá tudo certo. A gente sentou pra conversar e colocar a casa em ordem e acho que ainda esse ano a gente volta a fazer músicas, vídeos, fotos e etc. Inclusive existe uma vontade da Lola de tocar alguns sons do Threshold pra vocês em alguma live, já que ela não pôde participar disso tudo com a gente em 2015 logo quando o Dodô nasceu.


Então é isso. Esperamos ter mais o que dizer e mostrar pra vocês em breve mas a vontade de vir aqui deixar tudo registrado pra quem quiser acompanhar veio surgindo e ficando mais forte. Não sei o quanto é interessante ficar falando das nossas vidas pessoais por aqui mas eu gosto da ideia de que vamos poder voltar aqui no futuro e poder reler essas postagens e lembrar um pouco do que passamos nos últimos meses desse site.


Saudades de todos e do rolê.


11 visualizações
 
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

©2020 por Taunting Glaciers.