Buscar
  • Swan

Hora de gravar...

Meu processo de escolha para comprar os programas e plugins que eu finalmente colocaria na minha 'bancada de trabalho' foi bem extenso e demorado e começou a uns 4 anos atrás e só terminou mês passado. Ora pelo fato de não saber exatamente como os programas soariam, ora por não ter o estômago de bancar a quantia exorbitante que pagamos aqui em tudo que vem de fora com taxas de câmbio, IOF e etc.


Com muita pesquisa, perguntas para conhecidos, alguns testes e muita paciência e trabalho, hoje finalmente tenho tudo que eu gostaria de ter para compor, gravar e replicar isso tudo ao vivo.

Acho que com isso eu quero dizer com isso é que esse próximo trabalho vai ser mais uma vez uma experiência única pra mim. De poder fazer as coisas com tudo que eu sempre quis e finalmente dizer que o resultado disso é o meu "som".


Nem preciso dizer que gostaria de ter começado isso a uns 4 meses atrás mas a realidade bateu forte na cara da grande maioria, como todos sabem. Então a nossa realidade de confinamento, mais bebê novinho em casa, mais o ritmo de trabalho caindo vertiginosamente (especialmente com o investimento que fizemos no novo estúdio logo no começo da pandemia), resultou em lance bem penoso e demorado. Como já passamos por muito pior, não seria agora que desistiríamos da banda lá em casa. Lola, inclusive, pegou muito mais comigo nesse batente do que nos últimos anos.


Cada um vem passando por um ponto de mutação durante essa calamidade mundial. Posso dizer com certeza que pra nós tem sido um esforço imenso em tentarmos entender o que estamos passando e como faremos as coisas daqui pra frente. Isso já teve alguns resultados que a muito não conseguíamos tentando de outras formas.


Um pouco desse aprendizado acho que deixarei pra uma outra postagem. O importante aqui é só dizer pra vocês que depois de tanta espera, é hora de gravar...




2 visualizações
 
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

©2020 por Taunting Glaciers.